Termos e Condições

Menções Legais

Identificação : Camélia Unipessoal Lda
Sede : Rua Diamantina 64 E, 4350-145 Porto
NIF: PT510020623
Email : camelia@chacamelia.com

 

Aceitação das presentes condições gerais de venda

Salvo disposições particulares e acordadas por escrito entre as partes, todas as encomendas estão sujeitas às presentes condições gerais de venda, que prevalecem sobre qualquer outro documento, tais como prospectos, artigos de imprensa, catálogos ou e-mails emitidos pelo vendedor e que apenas têm um valor indicativo.

 

Ofertas / Tarifas / Encomendas

Todas as nossas ofertas de chás disponíveis são limitadas aos stocks disponíveis. As tarifas estão expressas em Euros com IVA incluído. As nossas ofertas são exclusivamente reservadas para clientes particulares. A entrega da encomenda é subordinada ao pagamento integral e efectivo do preço indicado (após a verificação da sua boa cobrança).

 

Modalidades e condições de pagamento

O pagamento das mercadorias efectua-se na totalidade no acto da encomenda, quer por Paypal, Pagamento Multibanco ou ainda por transferência para a nossa conta bancária com as seguintes referências :

Camélia Unipessoal Lda
Numero IBAN : PT50 0033 0000 45415354314 05

Nenhum adiamento do vencimento pode ser concedido sem acordo prévio expresso da nossa parte.

Uma factura expressa em Euros com IVA incluído será emitida por Camélia Unipessoal, Lda. e enviada ao cliente para a morada de facturação por este indicada. Para qualquer encomenda superior a 80 Euros C/IVA entregue de uma só vez numa morada situada em Portugal Continental, a entrega será efectuada com portes pagos. Para qualquer encomenda inferior a 80 Euros C/IVA, será indicado os custos de transporte na compra online.

 

Entregas

As mercadorias são seguras por nós durante o seu transporte e viajam por nossa conta e risco. As nossas entregas efectuam-se num prazo médio de 4 dias úteis dentro de Portugal continental e 6 dias úteis fora de Portugal e ilhas a contar da data de pagamento da encomenda no nosso escritório. Este prazo de entrega é indicado tão exactamente quanto possível, mas pode variar em função das possibilidades de aprovisionamento e de transporte, bem como das condições climatéricas. O não cumprimento do prazo de entrega não pode originar indemnizações por perdas e danos, a deduções. No entanto, se 10 dias após este prazo de 3/5 dias, a mercadoria continuar sem ser entregue, a venda poderá então ser resolvida por iniciativa do cliente. O cliente obterá a restituição do seu pagamento o mais tardar no prazo de 14 dias, com exclusão de qualquer tipo de indemnização ou de perdas e danos. Em qualquer hipótese, a entrega dentro dos prazos apenas pode acontecer se o cliente tiver comunicado ao vendedor informações exactas sobre o endereço do destinatário. Em caso de erro, não será considerado responsável pela impossibilidade em entregar as mercadorias no local e data desejados. No momento de recepção das mercadorias, cabe ao destinatário verificar o estado dos produtos e fazer todas as reclamações necessárias em caso de quebras, avarias ou faltas, mencionando as reservas na guia de transporte e, nas 48 horas seguintes à recepção da mercadoria, por escrito a Camélia Unipessoal, Lda. Em caso de rotura de stock dos produtos encomendados, poderemos propor ao cliente a sua substituição, com a sua concordância, seja por um produto equivalente.

 

Desistência

O cliente dispõe de 14 dias a contar do dia de entrega, para desistir da compra. Deve informar Camélia Unipessoal, Lda. por escrito para o informar da desistência. A devolução deve ser efectuada na caixa de origem do produto, para troca ou reembolso, num prazo de 14 dias depois a informação por escrito da desistência do produto. O valor do transporte não é restituído. Reservamos a possibilidade de diferir o reembolso ou a troca até recepção da caixa para confirmação. No caso de o cliente exercer o direito de desistência sobre o produto trocado, os custos de devolução serão por conta do cliente.

 

Cláusula de reserva de propriedade

Por convenção expressa, TODAS AS NOSSAS MERCADORIAS SÃO NOSSA PROPRIEDADE ONDE QUER QUE SE ENCONTREM ATÉ AO PAGAMENTO INTEGRAL DAS FACTURAS DEVIDAS. Tal não obsta que, a partir da entrega das mercadorias, os riscos dos bens sejam transferidos para o comprador.

 

Lei aplicável e foro competente

As presentes condições gerais de venda estão sujeitas à aplicação da lei Portuguesa.

 

Visual e protecção informática

As fotografias e ilustrações utilizadas no site são não contratuais. Os direitos de todas as informações contidas no site (textos, imagens, grafismos, logos, ícones), sãos reservados ao seu autor e estão registrados e protegidos pelas leis do direito de autor.