Parcerias Felizes

A Chá Camélia tem o enorme prazer em anunciar que começou alguns projectos de cooperação relacionados ao chá, como a parceria com a Feitoria do Cacao em Aveiro em que desenvolvemos juntos um chocolate com Matcha. Nestas parcerias felizes, juntam se pessoas com visões semelhantes e consciência da qualidade, e originalidade, dos produtos. Em juntar as ideias criativas nascem novos produtos e projectos.

Parcerias Felizes

Flower Power Ljubomir

Flower Power Ljubomir

Resultados felizes de amizades especiais. Flower Power é a magia da dualidade. Este blend assinado por Ljubomir Stanisic e Nina Gruntkowski une intensidade e delicadeza, e faz do acto de beber um chá um ritual de beleza e introspecção. Às flores da planta de chá (Camellia sinensis) juntam-se as folhas de chá verde da colheita de Verão da Chá Camélia. Fecham-se os olhos e, desta plantação no Norte de Portugal sai um poder que apenas se constrói: o poder do sonho. A delicadeza das pequenas flores e o corpo complexo do chá verde, com baixo teor de cafeína, muitos antioxidantes e vitaminas e minerais, para fortalecer corpo e alma.

Ver video

ljubomirstanisic.pt

Feitoria do Cacao

Feitoria do Cacao

A Feitoria do Cacao em Aveiro é a única produção artesanal de chocolate “bean to bar”. Susana Tavares e Tomoko Suga em conjunto com a Chá Camélia desenvolveram o Chocolate Branco com Matcha e Tokujou Sencha, que adiciona ao chocolate um toque estaladiço. Um chocolate para verdadeiros amantes do Matcha da cerimónia do chá japonesa.

feitoriadocacao.com/pt

Sugerimos:

Apreciar a cremosidade do chocolate branco com Matcha (o chá em pó da cerimónia do chá japonesa), que contrabalança o toque estaladiço das folhas finas do Tokujou Sencha integradas no chocolate. Acompanhado por uma taça de Tokujou Sencha (o melhor chá da 1ª colheira do produtor Morimoto) o prazer fica ainda mais completo.

Taska Kome

Taska Kome

Desde a abertura do restaurante Taska Kome em Lisboa, que Yuko Yamamoto trabalha com os Chás Camélia. Dado o sucesso do Mizudashi, ela desenvolveu junto com a designer japonesa, Maho Iwanaga; uma caixa pequena para colocar o Mizudashi à venda na Tasca Kome. A Chá Camélia apaixonou-se pelas caixas e incluiu-as na sua loja online.

www.kome-lisboa.com

Mindshake

Mindshake

O Mindshake Tea nasceu do encontro entre a Chá Camélia e a Mindshake (uma consultora dedicada à criatividade). A base do blend criativo é o chá verde com arroz tostado, uma mistura tradicional japonesa, com o toque inovador português: a aquileia e a flor de sabugueiro. Pela leveza que caracteriza estas flores, o Mindshake Tea deve ser bem misturado antes de cada utilização. Ao beber este chá só podem fluir pensamento criativos. Shake your tea and your mind!

mindshake.pt