Flores do Cabo
Na loja “Flores do Cabo”, Manuela e Nuno servem os chás Camélia num ambiente familiar e acolhedor. O próprio espaço convida a ficar algum tempo, com uma chávena de chá nas mãos, e descobrir as obras de arte e os inúmeros objectos da loja. Também estão à venda os chás Camélia e loiça de chá, bem como uma boa selecção de cerâmica de Paulo Alves.
A loja "Flores do Cabo" começou a vender flores importadas da África do Sul, em 2005. Pouco tempo depois, Manuela Murça e Nuno Ribeiro começaram a organizar exposições de arte no seu espaço. Passo a passo, introduziram produtos biológicos, móveis antigos e contemporâneos, tapetes, esculturas e outros objectos de decoração.
Quando Manuela e Nuno descobriram os chás Camélia começaram a servi-los num ambiente familiar e acolhedor. O próprio espaço convida a ficar algum tempo, com uma chávena de chá nas mãos, e descobrir os inúmeros objectos da loja. Na "Flores do Cabo" estão à venda os chás Camélia e loiça de chá, bem como uma boa selecção de cerâmica de Paulo Alves.