Workshop Chás da Colheita 2026

Descubra a diversidade dos nossos chás

Cada colheita traz consigo uma personalidade própria e abre portas a novas experiências. Este ano, na nossa 8.ª colheita, o tempo quente e seco foi um verdadeiro desafio. Ainda assim, para além dos chás que já conhecemos, conseguimos dar vida a um novo chá, a que chamámos Esmeralda, e explorar novas possibilidades com chás de maior oxidação.

 

Nesta degustação, vamos apresentar a maior variedade de chás da nossa produção e explicar os processos por detrás de cada um. Vamos explorar diferentes perfis e aromas, mergulhando no mundo dos chás verdes, dos oolongs e de outras expressões da Camellia sinensis. Venha descobrir os sabores da colheita de 2026 e acompanhar-nos nesta viagem pelo universo do nosso jardim de chá.

 

Data: 05.12.2026

Horário: 14:30 às 17:00

Local: Rua das Escolas Novas 605, 4485-122 Fornelo (ver no Google Maps)

 

Se está a comprar para oferta ou para mais do que uma pessoa, por favor indique o(s) nome(s) do(s) participante(s), na finalização da compra, no campo “notas da encomenda”.

 

Caso o participante pretenda cancelar a sua inscrição na atividade, poderá fazê-lo com direito a reembolso completo até 5 dias antes da realização da mesma. A partir dessa altura não nos é possível efectuar qualquer reembolso.

40,00€

Em stock