Miosótis

A Miosótis abriu as portas em 2007 como primeiro supermercado biológico de Lisboa. Com a mudança para o novo espaço a Miosótis consegui de melhorar o serviço da loja e cafeteria, onde também são servidos os chás Camélia. E nas prateleiras encontram-se à venda uma boa gama de chás e acessórios.

+351 21 314 78 41 Miosotis, Rua Marquês Sá da Bandeira, Lisbon, Portugal. GOOGLE MAPS biomiosotis@gmail.com www.biomiosotis.com
A Miosótis abriu as portas em 2007 como primeiro supermercado biológico em Lisboa. Há 30 anos, Manuela Santos e Ângelo Rocha começaram como produtores de hortícolas e ervas aromáticas biológicas e foram também os fundadores da Associação Portuguesa de Agricultura Biológica (AgroBio) em 1985. O casal leva o conceito biológico muito a sério e com a Miosótis quiseram mostrar que é possível “viver biológico” a 100%. A loja tem uma enorme gama de produtos de alimentação, limpeza e cosmética. Sempre que possível, escolhem produtos nacionais e incentivam vários produtores portugueses a produzirem produtos biológicos. O objectivo de ambos é terem produtos biológicos acessíveis a toda a gente. Com a mudança para a nova loja maior também mudou a gerência para Pedro Barroso, um antigo cliente da Miosótis. Junto com a equipa estabelecida ele consegui ainda melhorar o serviço da loja e cafeteria, onde também são servidos os chás Camélia. Nas prateleiras da Miosótis encontram-se à venda uma boa gama de chás e acessórios.